Modular Mining Systems lança a plataforma de hardware móvel PTX-C

Tucson, Arizona – 14 de Setembro de 2016

A Modular Mining Systems, Inc., líder global no fornecimento de soluções baseadas em computador de gerenciamento de minas em tempo real para operações de mineração subterrânea e de superfície, anunciou hoje o lançamento da mais recente evolução de sua plataforma de hardware móvel, a PTX-C. A PTX-C será apresentada na MINExpo 2016 em Las Vegas no final deste mês.

Com mais de 35 anos de experiência no fornecimento de hardware móvel resistente para minas, a Modular desenvolveu uma reputação de sistemas que funcionam de forma confiável nas mais severas condições ambientais. A nova plataforma PTX-C oferece aumentos significativos no desempenho, um tempo de inicialização significativamente menor e a capacidade de acomodar o número cada vez maior e mais complexo de aplicativos específicos do setor. Disponível em configurações de 7 e 10 polegadas, a plataforma PTX-C mantém o mesmo fator de forma que sua antecessora PTX-B, permitindo upgrades simples para os usuários atuais.

Visite o estande da Modular, nº 7271, no hall central da MINExpo para ver demonstrações do Sistema de Gerenciamento de Frotas (FMS) DISPATCH®, FMS DISPATCH Underground 2015 e aplicativos móveis das soluções de orientação de alta precisão ProVision® no novo hardware PTX-C.

Outros destaques de produtos na MINExpo incluirão a solução de gerenciamento de manutenção MineCare® da Modular e a quarta geração do Sistema de reconhecimento de colisão MineAlert™. A empresa também apresentará as suas soluções de comunicação (incluindo o MasterLink® Wireless Network) que se concentram no projeto, na integração, na implantação e no suporte contínuo das redes sem fio das operações de mineração.

A MINExpo 2016 acontece de 26 a 28 de setembro, no Las Vegas Convention Center.

Contato de imprensa

Patricia Browne
Gerente de marketing
Modular Mining Systems