Bem-vindo ao nosso novo website

Que visual novo é esse?

Hoje, a Modular Mining está lançando sua nova marca! Estamos animados em trazer um novo visual para nosso website, canais de mídia social e materiais de vendas e marketing.

Aproximadamente 40 anos atrás, nós revolucionamos a indústria da mineração com o lançamento do sistema de gestão de frota DISPATCH®. Desde então, a Modular Mining evoluiu para oferecer soluções inovadoras de gestão de manutenção, machine guidance, rede de comunicação sem fio, e segurança. Em todo esse tempo, mantivemos firmes nosso compromisso de aumentar a produtividade, eficiência, e segurança em todas a minas, e entregando resultados e valor mensuráveis e sustentáveis a todos nossos clientes.

Nos últimos 5 anos, nós intensificamos nosso foco nos nossos princípios fundamentais. Estamos fazendo ainda mais para melhorar nossos serviços para garantir que cada um de nossos clientes possa extrair o máximo de nossas soluções. Nosso novo logotipo reflete melhor o que nos tornamos e para onde vamos, ainda mantendo elementos de nosso passado de muito sucesso.

Nosso novo site oferece acesso simplificado a informações sobre nossas soluções e capacidades. Não esqueça de acessar nosso novo blog (em breve!), Artigos e estudos de caso.