Modular lança o DISPATCH Underground 2015 – Entregando produtividade, eficiência e segurança de ponta a ponta às minas subterrâneas

Tucson, Arizona – Quinta-Feira, 28 de Maio de 2015

A Modular Mining Systems, Inc., líder mundial no fornecimento de soluções baseadas em computador de gerenciamento de minas em tempo real para operações de mineração subterrânea e de superfície, anunciou hoje o lançamento do seu Sistema de Gerenciamento de Frotas (FMS) DISPATCH® Underground 2015.

Desde 1989, o sistema DISPATCH Underground da Modular tem ajudado as operações de minas subterrâneas a atingir seus objetivos de utilização e produtividade. A mais recente evolução do FMS subterrâneo oferece maior grau de visibilidade às minas em atividades de desenvolvimento e produção realizadas abaixo da superfície. Alguns dos diversos novos recursos e melhorias no sistema incluem:Advanced development process management

• Gerenciamento avançado de processos de desenvolvimento
  • Gerenciamento abrangente de tarefas ativas
  • Automação expandida do fluxo de trabalho
  • Interfaces de usuário atualizadas para desktop e aplicativos móveis
  • Maior flexibilidade, configurabilidade e adaptabilidade
  • Capacidades intensificadas de captura de dados
  • Suporte a Microsoft® Windows®, SQL Server® 2012 e SQL Server Reporting Services (SSRS)

O sistema DISPATCH Underground maximiza a produção por meio do gerenciamento em tempo real e total das atividades de todas as unidades de equipamentos móveis. As tags RFID resistentes e os leitores de tags acompanham os movimentos das máquinas na mina, enquanto a tecnologia GPS monitora a posição do equipamento acima do solo. Com o abrangente nível de rastreamento de equipamentos, as minas podem realizar acompanhamento de tempo, acompanhamento de material e geração de relatórios mais precisos para todos os processos de desenvolvimento e produção.

O hardware móvel durável e especificamente desenvolvido facilita o intercâmbio em tempo real de informações entre o operador na face de trabalho e o pessoal no escritório central para aumentar a produtividade, a eficiência e a segurança. As ferramentas automatizadas para produção avançada, movimentação de materiais e gerenciamento de equipe e locais ajudam as minas a manter as operações funcionando em sua capacidade ideal e de acordo com o plano.

“A Modular está comprometida em maximizar o valor que nossas soluções proporcionam ao mercado”, afirma Michael Lewis, Vice-Presidente de Inovação de Produtos. Aproveitando os mais de 25 anos de experiência de gerenciamento de frotas subterrâneas e o feedback abrangente dos clientes, a Modular iniciou um projeto multimilionário de vários anos para adaptar e modernizar nosso sistema subterrâneo. “Como resultado desse esforço concentrado de desenvolvimento, o sistema DISPATCH Underground 2015 oferece aos nossos clientes ferramentas avançadas e as tecnologias de que precisam para atender a seus objetivos operacionais ou excedê-los”, acrescentou.

Contato de imprensa

Telefone: +1 (520) 806-3274